Um ser morava nas profundezas do oceano, em Talude continental, quando era mais novo, se perdeu na região de Abissal.
            O jogo se passa nele tentando sair das profundezas e salvar seu povo, enfrentando seres supremos, guardiões e diversos monstros.
            Com o foco na exploração e na descoberta da história do mundo.
.
.

Lost in the Depths, será um jogo 2D do gênero Soulslike, Metroidvania, gêneros que em conjunto fazem com que os monstros e mapas se tornam mais complicados de avançar muito rápido, fazendo com que os jogadores fiquem mais tempo em algumas áreas para desbloquear ela inteira. Inicialmente feito para PC e posteriormente para consoles.

.

Fluxo do jogo: Jogo 2d SoulsLike, metroidvania, onde o jogador passará através de status e habilidades que ele vai aprimorando conforme o mesmo avança, por diversos monstros aquáticos tenebrosos evoluídos na profundeza do oceano, com o objetivo de enfrentar todos os chefões/guardiões da maldição, para encontrar o caminho da casa e se livrar da maldição que assola esse mundo.

.

Evolução de personagem em forma de árvore de pontos, onde cada gameplay é único, podendo desbloquear no decorrer do jogo de acordo com o seu estilo de jogo, aprimorando estatísticas do personagem, como vida, força e armas.