PartySpots

Festas para todos os gostos

Sobre nós

O PartySpots é um aplicativo multilateral que realiza a comunicação entre organizadores de eventos e clientes/publico que procuram uma festa. O objetivo principal desta plataforma é facilitar as buscas e criações de eventos, podendo filtrar desde os locais, até que tipo de música voce gostaria de ouvir. A estratégia utilizada para esse aplicativo será a conexão direta as redes sociais, assim aumentando o alcance e divulgação do próprio.

Estratégia

A estratégia para o crescimento do nosso aplicativo passa principalmente pela associação das redes sociais ao mesmo, buscamos criar diversas formas de interação dentro do aplicativo para que assim o consumidor passe mais tempo dentro dele, vamos também implementar diversas características de redes sociais ao aplicativo, tentando assim fazer com que ele flutue entre uma classificação de festas/eventos e rede social.

Proposta de Valor

Dentre todo o mercado de aplicativos de festas, temos um problema em comum, que é a falta de integração das casas de festas, pelos app's serem em sua maioria de venda de ingressos, eles não conseguem abranger todas as casas, pois só conseguem a parceria de algumas, o nosso aplicativo, por outro lado, visa a integração de todas as casas de festa, com redirecionamento para compra do ingresso, não envolvendo nenhuma transação nesse meio, mas informando e notificando as festas na sua área, cidade, estado ou país com um mapa informativo com informações de shows em todas casas de festas da sua região.

Nossa Equipe

Nicolas Sagaz

Ygor Henrique

Nycolas Garcia

©2022 PARTYSPOTS Todos os direitos reservados.