O que é CTG?

CTG (Centro de Tradições Gaúchas) é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que busca divulgar as tradições e o folclore da cultura gaúcha. Cultiva a cultura e os costumes do estado do Rio Grande do Sul no Brasil e no mundo, visando a integração social dos seus participantes ao resgate e a reservação dos costumes dos gaúchos, através de atividades associativas e recreativas(dança, eventos e esporte).

Cada ctg possui um grupo chamado de Invernada, que podem ser Mirim, Juvenil, Adulta, Veterana e Xirú.. Esses grupos são responsáveis por apresentações artísticas e culturais podendo ser: Danças tradicionais, Declamação, chula, etc.

Problema

Como encontrar novos instrutores de dança e grupos musicais que possam ser contratados para fazerem parte do grupo da invernada de forma mais prática?

Ideia Principal

Através de um ambiente online facilitar a procura e contratação de instrutores e grupos musicais que irão trabalhar com os grupos de invernada.

Objetivo e Estratégia

Desenvolver, criar um modelo de negócio, prototipar, modelar o sistema, codificar e implantar o site "Instruções e Musical Gaúcho".

Nicho e Proposta de Valor

CTG's que procuram instrutores e grupos musicais aifim de trabalhar junto com as invernadas.