THE BIZARRE ADVENTURES OF ODOACRO






História do Jogo-2D



Suniguilda esposa de Odoacro foi capturada, e o mesmo deve salva-la das mãos sujas de Teodorico, líder de um dos clãs mais temidos, os Godos. A cidade de Ifáno onde Teodorico se esconde, é uma região temida e não explorada pelo mundo, pois existe magia, monstros e armadilhas. Cuidado é pouco quando se trata de algo ainda desconhecido por muitos. Em sua jornada haverá muitas dificuldades, mas Odoacro não se importa com o que vier pela frente, com um coração de bárbaro faria qualquer coisa pela sua amada.






Fases do jogo



FASE 1


Suniguilda é raptada e Odoacro sai para ir encontrar o machado da dinastia. Já em seu navio indo a "tal" ilha, Odoacro da de cara com monstros e seres aquáticos que precisava derrotar para seguir em frente.



FASE 2


Na "tal" ilha, Odoacro procura pelo machado da dinastia para derrotar Teodorico e ainda consegue uma aliada para o guiar até Ifáno.



FASE 3


Já em Ífano, Odoacro deve derrotar inimigos para chegar até teodorico e resgatar sua esposa






Um pouco sobre a história dos personagens que foram inspirados para o jogo



Suniguilda

Suniguilda foi uma nobre bárbara do final do século V e esposa do rei Odoacro.

Odoacro

Flávio Odoacro foi um soldado que em 476 tornou-se o primeiro rei da Itália.Seu reinado é comumente visto como o marco do fim do Império Romano do Ocidente.

Teodorico

Conhecido como Teodorico, o Grande foi quem matou Odoacro e tomou seu lugar ocupando o posto de 2° rei da Itália.



Como surgiu a ideia do jogo



A ideia surgiu quando foi citado pela faculdade para fazer um projeto de sua escolha e com isso a nossa escolha foi um jogo. Uma das ideias principais que decidimos foi trazer um pouco de Mario pra esse jogo, então fizemos algo que remetesse essa ideia, o herói que salva a princesa. Pesquisamos e trouxemos também um marco da história do passado da Itália, onde nossos personagens principais foram inspirados.E assim criamos o The bizarre adventures of Odoacre.





Protótipo fase 1







Protótipo fase 2